São Paulo decide negociar por R$ 105 milhões e Dorival pode perder peça-chave do elenco

São Paulo está de olho na fortuna que pode receber em negociação milionária de destaque do elenco.

A torcida do São Paulo está vivendo uma semana tranquila após a vitória contra o Palmeiras no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista vem mostrando uma boa forma sob o comando de Dorival Junior e segue vivo nas três principais competições que disputa este ano.

PUBLICIDADE

Com o desejo de retornar à Libertadores, o São Paulo acredita que pode competir por uma das seis vagas no Campeonato Brasileiro, além de buscar classificação direta através da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Para isso, o clube não quer perder nenhuma peça importante durante a atual janela de transferências, mas pode ocorrer.

São Paulo pode negociar peça-chave do elenco de Dorival Júnior

O clube inglês West Ham tem interesse na contratação de Pablo Maia. O jovem é peça-chave do time de Dorival e uma das grandes revelações recentes do São Paulo. O meio-campista de 21 anos tem se destacado, chamando a atenção de equipes europeias.

PUBLICIDADE

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Ekrem Konur e confirmada por André Hernan. Segundo Hernan, o São Paulo só aceitaria liberar o jogador por uma proposta no valor de 105 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Se fechar, craque vai atuar ao lado de grande nome brasileiro

O West Ham deve fazer uma oferta pelo jogador em breve. Na atual temporada, Pablo Maia já disputou 31 partidas pelo São Paulo, tendo marcado 3 gols e fornecido 1 assistência. O seu desempenho tem despertado o interesse de clubes internacionais.

PUBLICIDADE

Se for vendido ao West Ham, Pablo jogará ao lado de grande nome brasileiro. Lucas Paquetá, que veste a camisa da Seleção Brasileira, também atua no time europeu.