Reviravolta no Atlético Mineiro e mais um jogador está de saída do Galo

Após a saída de Allan, mais um jogador pode estar de saida imediata e não faz mais parte dos planos do Galo.

O Atlético Mineiro está passando por um processo de reestruturação e planejando algumas mudanças. Um exemplo disso é a venda de Allan para o Flamengo, algo que o dirigente Rodrigo Caetano havia afirmado que jamais faria.

PUBLICIDADE

No entanto, a reformulação no clube não deve parar por aí. Mesmo tendo atingido sua meta de vendas para o ano, a diretoria do Atlético continua ativa no mercado. Quando se está em uma espécie de “liquidação”, surgem vários interessados em adquirir jogadores.

Após saída de Allan, mais um jogador do Atlético Mineiro está fora dos planos do clube

PUBLICIDADE

O nome em destaque agora é o lateral-esquerdo Dodô, que despertou o interesse do Santos. Inicialmente, havia a possibilidade de assinar um pré-contrato, mas o Atlético sinalizou que está disposto a liberá-lo imediatamente, caso haja proposta. Essa novidade surpreende, pois a expectativa era que o jogador permanecesse no clube até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Fred Augusto, o Atlético não tem planos de contar com Dodô a partir de 2024, o que poderá facilitar sua saída imediata do clube. Nas últimas horas, as negociações avançaram e tudo indica que o lateral não vestirá mais a camisa do Galo.

PUBLICIDADE

Galo quer reestruturar a equipe e novos nomes podem chegar em BH

A movimentação do Atlético Mineiro no mercado demonstra sua intenção de fazer ajustes no elenco e buscar soluções para fortalecer a equipe. A venda de Allan e a possível saída de Dodô são parte desse processo de reestruturação, visando aprimorar o time para as competições futuras. Resta aguardar o desfecho das negociações e acompanhar os próximos passos do clube.