Jogador do Corinthians agredido em suíte de motel de quase R$2 mil, estava com amigos

O jogador Luan Guilherme foi agredido por torcedores enquanto se divertia com os amigos.

Na madrugada desta terça-feira, o meio-campista Luan Guilherme, jogador do Corinthians, foi vítima de agressões por torcedores do clube paulista em um motel localizado na zona oeste do estado de São Paulo. O incidente ocorreu enquanto o atleta de 30 anos se encontrava na suíte premium do Motel Caribe, cuja diária está avaliada em R$ 1.750.

PUBLICIDADE

A suíte em que Luan estava hospedado, conhecida como Caribe Premium, oferece diversos serviços e comodidades aos hóspedes, TVs, duchas, ar-condicionado, boate, espaço sado, garagem privativa, mesa de jogos de sinuca, spa, lugar para refeições, sauna, teto solar, Wi-Fi grátis entre outros benefícios.

Jogador foi agredido

Segundo informações, Luan foi agredido nas costelas, mas após o episódio encontra-se bem. O jogador estava na companhia de alguns de seus amigos, além de mulheres durante o ocorrido.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Luan não atua com a camisa do Corinthians desde o segundo mês do ano passado. Durante sua passagem pelo clube, o meio-campista disputou um total de 80 jogos, marcando 11 gols e realizando cinco assistências. Seu contrato com o Timão estende-se até o final desta temporada. No ano passado, Luan foi emprestado ao Santos, porém, retornou ao Corinthians após uma passagem discreta pelo clube santista.

PUBLICIDADE

Autoridades investigam o caso

As autoridades competentes já foram informadas sobre o incidente e devem investigar os responsáveis pelas agressões ao jogador. O Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, mas é esperado que o clube preste apoio e suporte ao jogador neste momento delicado.

PUBLICIDADE