São Paulo abre concorrência por um dos pilares de Dorival Júnior e valor de venda é de R$ 105 milhões

Meta de venda de jogadores do clube paulista deve ser cumprida e diretoria aceita abrir mão de jogador importante.

O São Paulo vive a expectativa de enfrentar um dos seus maiores rivais nas últimas temporadas, o Palmeiras. Com uma fase excelente, os comandados do técnico Dorival Júnior encerraram a preparação para a primeira partida das quartas da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Desta forma, Dorival e seus comandados entrarão em campo a partir das 19h30 e certamente contarão com o apoio de sua fanática torcida, que mais uma vez deverá lotar o mítico Morumbi. No Brasileirão, o Tricolor Paulista está na 7ª colocação com 21 pontos ganhos.

Fora de campo, valor de venda de Pablo Maia é estabelecido

Nos bastidores da equipe paulista, a diretoria se prepara para abrir mão de um dos pilares do técnico Dorival Júnior, o meio-campista Pablo Maia. Alvo do mercado internacional, Maia tem demonstrado um desempenho acima da média, fato que o supervalorizou no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, visando bater a sua meta de venda, a diretoria são-paulina teria batido o martelo e estabelecido um valor de venda de R$ 105 milhões, ou seja, algo em torno de 20 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Jornalista crava que São Paulo não abaixará preço de venda de Pablo Maia

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, a intenção da diretoria é a de bater a meta de vendas para essa temporada, fato que levará o clube a não abaixar o valor estabelecido.

PUBLICIDADE

Alvo do Newcastle, da Inglaterra, Pablo Maia já estaria ciente de que essa será a melhor opção para sua carreira no futebol internacional, já que o clube inglês vem investindo alto para montar um elenco forte e competitivo para a disputa da Premier League.