Futuro inesperado de Rogério Ceni pode ser sacramentado após chegada de dirigente a São Paulo

Ex-técnico do São Paulo pode comandar clube gigante do futebol brasileiro e investida por treinador vem à tona.

Após sair do clube onde se tornou ídolo como ex-atleta, Rogério Ceni está aguardando uma oportunidade para voltar a atuar como técnico de futebol. Apesar de ter seu nome veiculado em várias equipes da Séria A do Brasileirão, Ceni ainda não encontrou uma oferta que o convencesse a assumir novamente o desafio de ser técnico de futebol.

PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com informações veiculadas na imprensa esportiva, o destino de Ceni deve ser novamente o Rio de Janeiro, pois Paulo Bracks, diretor do Vasco da Gama, viajou para São Paulo com o intuito de fechar a contratação com representantes de Ceni.

Contratação de Ceni é prioridade no Vasco

Vivendo novamente o pesadelo de estar na zona de rebaixamento, com apenas duas vitórias na competição nacional, o Vasco vive uma crise, crise essa que culminou na demissão de Maurício Barbieri.

PUBLICIDADE

Com a pressão da torcida por melhores resultados e enxergando em Ceni o perfil adequado para recuperar o rendimento do elenco, a investidora 777 quer a contratação de Rogério e encara isso como prioridade, o que deverá elevar a valorização salarial do ex-técnico do São Paulo Futebol Clube.

PUBLICIDADE

Nomes de Roger Machado e Paulo Pezzolano também são alvos

Caso o plano A não dê certo e não haja um acordo, os dois nomes citados acima também deverão ser contactados. Segundo apuração realizada pelo site Globo Esporte, os três nomes, Rogério Ceni, Roger Machado e Paulo Pezzolano estão em pauta, sendo que os dirigentes correm contra o tempo para tentar fechar com um novo treinador.

PUBLICIDADE

Com apenas 9 pontos conquistados, o Vasco está na 18ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, fato que incomoda a fanática torcida vascaína.