Léo Cittadini é oferecido para gigantes do futebol brasileiro; decisão de São Paulo e Grêmio vem à tona

O jogador defende atualmente a camisa do Athletico-PR, mas perdeu espaço e foi oferecido por seu staff no mercado da bola.

O São Paulo entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro e fez valer seu mando de campo diante do Fluminense. O time do Morumbi venceu a partida pelo placar de 1×0, com gol marcado por Luciano.

PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior vive boa fase à frente do elenco do Tricolor Paulista e está em lua de mel com os torcedores do São Paulo. O comandante ainda deseja a chegada de novos reforços para atingir os objetivos pré-estabelecidos pelos dirigentes e um nome veio à tona nas últimas horas.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo vem se movimentando na reabertura da janela de transferências e um nome do Athletico-PR surgiu como opção nas últimas horas. Trata-se de Léo Cittadini, atualmente aos 29 anos, e que foi oferecido por meio de seu staff. O presidente Julio Casares, no entanto, descartou a possibilidade.

PUBLICIDADE

Léo Cittadini perdeu espaço na atual fase do Athletico-PR e chegou a ser oferecido para alguns clubes importantes da Série A. Vasco da Gama, que vive crise no Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro, atualmente sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, também são outras opções para o meio-campista no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Grêmio toma decisão sobre Léo Cittadini

Outro clube que foi citado como opção para Léo Cittadini é o Grêmio, que vem atingindo bons resultados diante do comando do técnico Renato Portaluppi. Apesar da oferta, o clube rejeitou de imediato e tem outros alvos no mercado da bola. O principal deles é Michael, que veste a camisa do Al-Hilal.

PUBLICIDADE