Luan é flagrado em motel e acaba agredido por torcedores do Corinthians

Corinthians teria acionado a polícia após agressões à Luan em motel da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Circulam pelas redes sociais áudios que confirmariam a agressão que o meia-atacante Luan sofreu de torcedores do Corinthians. O jogador estaria em motel acompanhado de ao menos nove pessoas quando os torcedores invadiram o local.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta reportagem, Luan ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido. Pessoas próximas ao jogador confirmaram a agressão sofrida por ela. Luan teria sido machucado na região das costelas, mas está bem.

Luan estava em motel acompanhado

A informação de momento é que integrantes de uma torcida organizada teriam invadido o local em que Luan estava. Nas redes sociais, circulam áudios de pessoas falando sobre a agressão que Luan sofreu no motel Caribe, na zona oeste da capital paulista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Corinthians está em busca de informações junto ao staff do jogador e acionou o delegado César Saade. O staff de Luan ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas pessoas próximas ao meia-atacante que está no Timão desde 2020 confirmam as agressões. Luan vive má fase e não conseguiu se firmar no time titular do Corinthians. Em 2022, ele chegou a ser emprestado ao Santos, mas retornou depois de um período de menos de seis meses.

PUBLICIDADE

Áudios sobre agressão a Luan

Em áudio que circula pelo WhatsApp e foi postado em outras redes sociais, um homem que afirma conhecer uma funcionária do motel, diz que Luan foi agredido depois da invasão de torcedores durante a madrugada. Outra imagem mostra uma conversa no WhatsApp em que um internauta afirma que Luan deixou o local todo ensanguentado. Fotografia da suposta conta de Luan no motel mostra que havia nove pessoas adicionais no quarto e que o valor gasto foi de mais de R$ 3 mil.