in

Flamengo: diretoria define sucessor caso Jorge Jesus deixe o clube em 2020

Divulgação Flamengo

O torcedor do Flamengo está muito satisfeito com o trabalho de Jorge Jesus. O treinador português conseguiu dar sua cara ao time rubro-negro e tem colhido os bons resultados do trabalho.

O Flamengo está na semifinal da Copa Libertadores da América e lidera o Campeonato Brasileiro. Os resultados dentro de campo fazem do mister Jorge Jesus um dos nomes mais importantes do clube na atualidade.

Publicidade

Tudo está muito bom, mas Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no meio de 2020, quando termina seu contrato. O treinador teria propostas de clubes europeus.

Diretoria do Flamengo define sucessor

Ao contrário do que alguns possam imaginar, Renato Portaluppi não é o nome preferido da direção rubro-negra, caso Jesus deixe mesmo o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Publicidade

Caso Jorge Jesus deixe o Flamengo, a direção rubro-negra vai atrás de um outro nome estrangeiro para treinar a equipe. A visão da diretoria é de que os treinadores brasileiros estão em baixa.

Flamengo faz jogo mais importante do ano

Contra o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (2), o Flamengo faz o jogo mais importante do ano até aqui. A volta da semifinal da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 23, no Maracanã. Serão dois jogos de tirar o fôlego.

Embora esteja em alta, o Flamengo de Jorge Jesus ainda não colocou a mão na taça da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. A caminhada até esses dois títulos não é nada fácil e o time terá que se superar para alcançar a inédita façanha de ganhar os torneios nacional e continental no mesmo ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

‘Cláusula satisfação’ pode tirar Jorge Jesus do Flamengo em dezembro

Libertadores: Grêmio x Flamengo; confira as escalações, desfalques e tudo sobre o jogo