Flamengo: diretoria define sucessor caso Jorge Jesus deixe o clube em 2020

O torcedor do Flamengo está muito satisfeito com o trabalho de Jorge Jesus. O treinador português conseguiu dar sua cara ao time rubro-negro e tem colhido os bons resultados do trabalho.

PUBLICIDADE

O Flamengo está na semifinal da Copa Libertadores da América e lidera o Campeonato Brasileiro. Os resultados dentro de campo fazem do mister Jorge Jesus um dos nomes mais importantes do clube na atualidade.

Tudo está muito bom, mas Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no meio de 2020, quando termina seu contrato. O treinador teria propostas de clubes europeus.

PUBLICIDADE

Diretoria do Flamengo define sucessor

Ao contrário do que alguns possam imaginar, Renato Portaluppi não é o nome preferido da direção rubro-negra, caso Jesus deixe mesmo o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Caso Jorge Jesus deixe o Flamengo, a direção rubro-negra vai atrás de um outro nome estrangeiro para treinar a equipe. A visão da diretoria é de que os treinadores brasileiros estão em baixa.

PUBLICIDADE

Flamengo faz jogo mais importante do ano

Contra o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (2), o Flamengo faz o jogo mais importante do ano até aqui. A volta da semifinal da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 23, no Maracanã. Serão dois jogos de tirar o fôlego.

Embora esteja em alta, o Flamengo de Jorge Jesus ainda não colocou a mão na taça da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. A caminhada até esses dois títulos não é nada fácil e o time terá que se superar para alcançar a inédita façanha de ganhar os torneios nacional e continental no mesmo ano.