in

‘Cláusula satisfação’ pode tirar Jorge Jesus do Flamengo em dezembro

IG

O técnico Jorge Jesus esta fazendo história no futebol brasileiro comandando o estrelado time do Flamengo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América – após 35 anos – o português se tornou ídolo da fanática torcida rubro-negra.

Apesar de todo o sucesso da idolatria dos torcedores, Jorge Jesus poderá deixar o clube no final deste ano, em dezembro, caso essa seja a sua vontade, pois existe uma cláusula em seu contrato que permite a quebra do acordo entre o profissional e o clube, pois foi descrito no contrato ‘uma cláusula de satisfação’ .

Publicidade

Cláusula de satisfação permite que contrato seja finalizado em dezembro

Devido a grande mudança na vida do treinador, que deixou o seu país para vir ao Brasil, Jorge Jesus poderá sim sair do Flamengo em dezembro. Foi levado em conta, a adaptação do profissional a rotina e a cultura brasileira, que apesar de ter o mesmo idioma, é muito diferente da portuguesa.

Pelo acordo entre as partes, clube e treinador poderão rever a relação já no próximo mês e caso haja descontentamento por parte algum dos envolvidos, o acordo poderá se romper e o técnico deixar o Flamengo.

Publicidade

Contrato com o Flamengo é válido até junho de 2020

Caso aceite continuar no comando do rubro-negro carioca, a torcida do Flamengo poderá contar com o ‘mister’, até o meio do ano que vem e assim disputar tranquilamente o Campeonato Carioca e metade do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020.

Lembrando que nesta quarta, a partir das 21h30, o Flamengo disputará a partida mais importante da temporada contra o Grêmio em Porto Alegre, válida pela primeira semifinal da Libertadores, a segunda partida será no dia 23 de outubro. Na noite de ontem, em Buenos Aires, o River Plate venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 a 0.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo: repórter assiste treino fechado e revela tática ousada de Jesus contra o Grêmio

Flamengo: diretoria define sucessor caso Jorge Jesus deixe o clube em 2020