in

Flamengo: repórter assiste treino fechado e revela tática ousada de Jesus contra o Grêmio

Divulgação Flamengo

Flamengo e Grêmio começam a definir qual equipe brasileira passa para a final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (2). O jogo de volta está marcado para o dia 23 de outubro.

As duas equipes terão 90 minutos de bola rolando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A segunda partida será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nesta terça, Jorge Jesus realizou um treino fechado em Viamão, sem acesso à imprensa, mas isso não impediu que um jornalista bisbilhotasse os trabalhos e visse o que Jesus pretende levar a campo contra o Grêmio.

Jesus deve escalar Flamengo sem novidades

O jornalista Venê Casagrande acompanhou o treino e notou que Jesus vai escalar a equipe sem novidades. O sistema defensivo terá Diego Alves no gol, Rafinha e Filipe Luís nas laterais e os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí.

Publicidade

Mais à frente, jogam William Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro. A dupla de ataque será formada por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Jornalista espia treino fechado do Flamengo

Além da escalação sem novidades, o repórter Venê Casagrande afirmou que Jorge Jesus enfatizou a intensidade. Os torcedores do Flamengo podem esperar uma equipe em cima do adversário mesmo jogando fora de casa.

Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol devem colocar pressão na defesa do Tricolor. O Flamengo de Jorge Jesus não sabe jogar se defendendo e será assim em Porto Alegre. Quem deve ganhar com isso são os torcedores das duas equipes e aqueles que não torcem, mas que vão assistir ao jogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Comentarista da Globo detona CBF por convocações: ‘você pode tirar o Flamengo da disputa’

‘Cláusula satisfação’ pode tirar Jorge Jesus do Flamengo em dezembro