Comentarista da Globo detona CBF por convocações: ‘você pode tirar o Flamengo da disputa’

A última lista de convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite deu o que falar, sobretudo nos bastidores do Flamengo. O treinador chamou peças importantes para o time de Jorge Jesus, que segue tendo um grande quebra-cabeça para ajustar a sua equipe em meio a duas competições decisivas: semifinais da Libertadores e reta final do Campeonato Brasileiro, liderado pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O comentarista Marco Antonio Rodrigues, durante o programa Bem Amigos dos canais SporTV, detonou a postura adotada pela cúpula da Seleção Brasileira, que visivelmente irá prejudicar o Flamengo, e significar até mesmo uma perda de desempenho no seu futebol.

Ele destacou que o futebol brasileiro vive um dos seus melhores momentos, com estádios sempre lotados e recordes de público, algo que não acontecia havia muito tempo. Em meio a este retrospecto, destaca-se o time do Flamengo, que tem como um dos grandes ídolos atuais o atacante Gabigol. Tirar atletas deste porte de seus times é tirar o brilho do futebol brasileiro, pois logo vem um clube estrangeiro com uma oferta milionária, e o tira de jogo, afirmou Marco Antonio Rodrigues.

PUBLICIDADE

Flamengo sofre com convocações

Além de Gabriel Barbosa, conforme destacou o comentarista, o zagueiro Rodrigo Caio é outro do elenco do Flamengo que foi convocado pelo técnico Tite. O jogador é titular de Jorge Jesus. Além disso, o uruguaio Arrascaeta também irá desfalcar o time para atuar em amistosos de sua seleção, e Berrío, da Colômbia, é outro que se encontra neste cenário.

PUBLICIDADE

Perda de desempenho no Campeonato Brasileiro

O comentarista destacou ainda uma falta de sensibilidade da comissão técnica, ao fazer a escolha dos jogadores a serem convocados: “Você pode tirar o Flamengo da disputa do Campeonato Brasileiro com essa falta de sensibilidade“, destacou.

PUBLICIDADE