Alberto Guerra não esconde situação de lesão de Suárez e desconversa sobre saída de atacante

Em entrevista coletiva, o mandatário gremista falou em detalhes sobre situação de astro do Grêmio.

O Grêmio passa por um período complicado em sua administração. A demissão do vice-presidente Paulo Caleffi evidenciou que mudanças estão ocorrendo na administração do clube e que o mandatário Alberto Guerra está insatisfeito com algumas decisões tomadas internamente. 

PUBLICIDADE

Além desses problemas no gerenciamento, o presidente gremista ainda tem que cuidar de outro grande problema, a contusão do astro Luis Suárez. Sentindo forte dores no joelho e cogitando encerrar a carreira, Luisito teria pedido para ir a Espanha, se tratar com seu médico particular.

Alberto Guerra autorizou o tratamento de Suárez, na Espanha

De acordo com informação veiculada no site Globo Esporte, Suárez teria pedido a direção do Grêmio para se tratar com seu médico particular na Espanha. O pedido feito pelo centroavante foi prontamente atendido.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o fato que agita os bastidores do clube é uma eventual pedido de saída de Suárez, pois rumores apontam que a proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos, teria mexido com a cabeça do jogador. Entretanto, o contrato de Suárez é válido até  o final de 2024.

PUBLICIDADE

Alberto Guerra desconversou sobre permanência de Suárez

Em relação a especulação de que Suárez estaria articulando sua saída do clube, Alberto Guerra apenas disse que o atacante está feliz no clube, fazendo gols e tendo boas atuações, evidencias de que o atleta quer permanecer. No entanto, não houve uma ênfase na permanência do jogador.

PUBLICIDADE

Apesar do tratamento na Espanha, Suárez participará dos jogos contra o Bahia e viajará com a delegação para Salvador, em viagem que ocorrerá nesta sexta-feira (30).