Messi pode por fim sossegar: sua maior preocupação terminou

Leo Messi estava vivendo uma situação delicada em sua vida. Recentemente, sua preocupação maior não era seu rival Cristiano Ronaldo, nem a situação do Barça, com a contestação a Ernesto Valverde ou a contratação frustrada de Neymar. Até o momento, a maior preocupação da estrela argentina seria uma acusação na justiça contra o jogador, seu irmão e seu pai. Porém, o caso está finalmente encerrado e parece que o jogador poderia se concentrar novamente em seu futebol. 

PUBLICIDADE

Caso na Justiça contra Messi foi arquivado

O jogador argentino foi denunciado por um antigo funcionário do clube, que apareceu com uma acusação particular contra Leo Messi, seu irmão e seu pai por fraude fiscal. A acusação tinha que ver com assuntos financeiros relacionados com a Fundação Messi.

Porém, agora, a Audiência Nacional de Madrid negou provimento a essa acusação porque, segundo o magistrado, eles não teriam provas nenhumas contra Messi e seus familiares. Os fatos seriam baseados em notícias jornalísticas, sem nada de concreto e, portanto, sem credibilidade.

PUBLICIDADE

Messi pode se concentrar novamente no futebol

Com esse caso arquivado, o jogador argentino ficou absolvido de todas as acusações que caíram sobre ele e agora ele pode se concentrar única e exclusivamente em sua carreira esportiva. E pode começar já essa quarta-feira. 

PUBLICIDADE

Esse não está sendo um início de temporada fácil para Messi ou para o Barça. O capitão do time tem estado quase sempre lesionado e fez ainda poucos minutos com a camisa ‘culé‘. É esperado que ele possa jogar essa quarta-feira, jogo a contar para a Champions League. Contra a Inter de Milão, Messi pode retornar a jogar e seus fãs mal podem esperar.

PUBLICIDADE