Michael não quer nem saber e faz o possível para defender um dos principais clubes do Brasil

Em situação incerta no Al-Hilal, Michael é fortemente especulado no futebol brasileiro e já indica sua preferência no mercado.

O nome de Michael segue em alta no mercado da bola e é de interesse dos principais clubes do futebol brasileiro. Acertar a contratação do reforço não é tarefa fácil, mas os rumores continuam. Ele já deixou claro seu desejo de voltar a jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

O Al-Hilal está ciente da vontade do atacante em voltar a jogar no Brasil, só que continua fazendo jogo duro pela liberação. O clube saudita investiu pesado para tirá-lo do Flamengo e tem o desejo de recuperar pelo menos uma boa parte da quantia paga, o que dificulta o negócio.

Michael tem time preferido

Michael entende que este é o momento certo para voltar a demostrar seu grande futebol em uma equipe do Brasil e o que não faltam são interessados. Portanto, ele parece já ter escolhido um time para atuar a partir deste ano e vem fazendo o possível para sair do Al-Hilal.

PUBLICIDADE

O Grêmio seria o clube escolhido por Michael. Segundo as informações de Cesar Fabris, essa é a decisão do atacante, que possui uma grande amizade com o técnico Renato Portaluppi. Eles já trabalharam juntos no Flamengo e desenvolveram um bom relacionamento.

PUBLICIDADE

Apesar da vontade do jogador em voltar ao Brasil, existe a intenção dos seus agentes em não acertar a volta ao país, pelo menos neste momento. Mesmo assim, conversas estão acontecendo e devem ser intensificadas nos próximos dias, com a abertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Grêmio quer fechar com Michael

Além do grande interesse de Michael em vestir a camisa do Grêmio, a diretoria do Imortal faz o possível para avançar nas tratativas. O Tricolor Gaúcho conta com o apoio de investidores para acertar com o reforço. Seu salário não é baixo e, além disso, existe o pagamento de uma compensação financeira ao Al-Hilal, que deve exigir uma quantia alta.