Barcelona e Juventus se enfrentando por astro brasileiro

Barcelona e Juventus estariam já planejando a próxima temporada. Os dois times são fortes candidatos para ganharem a Champions League, prova onde eles poderiam se enfrentar. Se isso não acontecer, parece que eles já teriam um motivo por quem brigar. E é nenhum outro que Willian Borges, o criativo brasileiro do Chelsea.

PUBLICIDADE

Barcelona e Juventus na corrida por Willian

O interesse do Barça em Willian já vem sendo falado faz tempo, mas de acordo com o Calcio Mercato, também a Juventus estaria na corrida pelo internacional brasileiro, que fica livre no final da temporada. Sem renovação à vista com o Chelsea, o jogador deve mudar de time e de graça.

Então, Willian seria um acrescento de qualidade para qualquer time. Ele tem experiência e levaria qualidade para qualquer time, sem riscos e sem custo. Claro que as negociações vão apertar e, tendo em conta que seriam vários os interessados, o jogador poderia cobrar um pouco mais, eventualmente um bônus de assinatura e um salário mais elevado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador do Chelsea cumpre seu contrato em junho de 2020 e, a partir de janeiro, ele pode negociar um novo contrato livremente com qualquer equipe. A verdade é que as características do brasileiro chamam a atenção desses dois grandes nomes da Europa, quando se fala também em outros nomes grandes como Bayern de Munique, Paris Saint-Germain ou Nápoles, segundo o site Don Balón.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Juventus leva vantagem sobre Barcelona

A Juventus poderia estar em vantagem, porque eles vêm provando, nos últimos anos, que eles sabem negociar com jogadores livres melhor que ninguém. Esse ano, eles adicionaram Aaron Ramsey e Adrien Rabiot, de graça, mas no passado recente jogadores como Emre Can, Dani Alves, Andrea Pirlo, Sami Khedira e Luca Toni se juntaram na Juve, no final de seus contratos.

Já o Barcelona parece ter realmente imensos atacantes, mas faz muito tempo que existem esses rumores de que os catalães desejariam assinar Willian, um jogador de enorme qualidade.