Pablo Maia sai por uma porta e reforço internacional de 19 anos pode entrar por outra no São Paulo

Tricolor pode ir em busca de reforço para o meio-campo em caso de saída de Pablo Maia.

O São Paulo pode perder Pablo Maia na janela de transferências do meio do ano. O volante é uma das principais revelações da equipe e chama a atenção do mercado europeu. Pablo Maia pode ser negociado com o futebol do exterior mesmo que Dorival Júnior não queira.

PUBLICIDADE

No sábado (24), após derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro fora de casa, o treinador não falou em reforços para o time do São Paulo na janela de meio do ano, mas voltou a reiterar o desejo de ninguém seja negociado. O problema que o São Paulo precisa de dinheiro.

São Paulo de olho em volante

Pablo Maia pode deixar o São Paulo nas próximas semanas, quando a janela de transferências foi aberta, mas a diretoria do Tricolor pode agir rápido no mercado da bola para contratar um atleta para a posição de volante.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Alexandre Praetzel, o Tricolor está de olho em Óscar Zambrano, de 19 anos, que defende a LDU, do Equador. O Colorado Rapids, dos Estados Unidos, também está de olho de no volante. Zambrano já atuou nas seleções de base do Equator. O valor de mercado volante é de pouco mais de R$ 3 milhões, de acordo com dados do site Transfermarkt.

PUBLICIDADE

Jovens de Cotia na mira do exterior

Além de Pablo Maia, outro jogador que está na mira do exterior é o zagueiro Lucas Beraldo. Cria de Cotia, o jovem de 19 anos se firmou como titular e tem formado dupla de zaga com Arboleda. Diego Costa e Alan Franco são os reservas imediatos para a posição. O São Paulo, com dívida na casa dos R$ 700 milhões, precisa reforçar seu caixa.

PUBLICIDADE