John Textor fala abertamente sobre possível saída de Luís Castro: ‘sei que ele deseja’

Luís Castro recebeu proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e pode dar adeus ao Botafogo.

O torcedor do Botafogo amanheceu feliz nesta segunda-feira (26). No domingo, o Fogão visitou o Palmeiras, venceu por 1 a 0, e se consolidou como líder do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra tem 30 pontos (10 vitórias e 1 derrota) e está com sete pontos de vantagem sobre o Grêmio.

PUBLICIDADE

O Botafogo não conquista o Campeonato Brasileiro desde 1995 e há grande expectativa sobre o Brasileirão deste ano. O Fogão tem feito campanha melhor do que a do Palmeiras campeão do ano passado nesta mesma etapa da competição.

Futuro de Luís Castro

Embora o torcedor botafoguense esteja feliz, há um motivo de preocupação. O treinador português Luís Castro, que foi contratado no ano passado, recebeu proposta milionária do Al Nassr. O time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita tem muito dinheiro.

PUBLICIDADE

O salário oferecido é cerca de três ou quatro vezes mais do que Luís Castro recebe no Botafogo hoje. Por este motivo, a torcida do Fogão está preocupada com a possibilidade de perder o mister.

PUBLICIDADE

John Textor fala sobre situação de Luís Castro

Ao Canal do TF, no YouTube, John Textor afirmou que Luís Castro recebeu uma proposta e disse que os dirigentes de futebol da Arábia Saudita querem controlar o mundo com o dinheiro. “Ele ama esse clube, sei que ele deseja ficar”, disse o investidor norte-americano.

PUBLICIDADE

John Textor também afirmou que fala pouco com Luís Castro sobre questões extra-campo. As conversas, segundo ele, são apenas sobre futebol e o investidor disse ter ouvido do português sobre o amor que ele tem pelo time.

Haverá uma reunião entre Luís Castro e John Textor que definirá o futuro do treinador. Caso aceite a proposta, Luís Castro terá que pagar a multa rescisória contratual para ir para o time árabe. Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol, defende o Al Nassr.