Al-Hilal dá sinal verde para Michael fechar com gigante brasileiro; agente do jogador viaja para buscar acerto

O Al-Hilal finalmente se mostrou disposto a negociar o atacante Michael e a transferência pode se concretizar nos próximos dias.

O Grêmio ocupa atualmente a 7ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados, e pode retornar ao G4 da competição. Após passar por processo de reformulação em seu retorno à elite do futebol nacional, o time vem colhendo os frutos e pode atingir os resultados desejados pelo técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 22 de junho, o Tricolor Gaúcho entra em campo em seu estádio para receber o América-MG. Nos bastidores, o presidente Alberto Guerra segue se movimentando e deve anunciar a chegada de novos jogadores na janela de transferências do meio do ano.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio agita os bastidores do mercado da bola para se reforçar e, após a contratação de Luis Suárez no início de 2023, o time pode voltar a surpreender seu torcedor com outro nome importante. Trata-se de Michael, atualmente aos 27 anos, e que defende as cores do Al-Hilal.

PUBLICIDADE

O Al-Hilal vinha fazendo jogo duro para liberar o atacante Michael, uma vez que se trata de uma peça importante de seu elenco. No entanto, após muita insistência do próprio jogador, o clube árabe mudou sua decisão e deu sinal verde para que possa acontecer um acerto com um gigante do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Agente viaja para fechar acordo

Mesmo diante de concorrentes como Palmeiras e Corinthians, o Grêmio é quem está mais próximo de fechar com Michael no mercado da bola. O agente do jogador tenta apenas reduzir a pedida de 8 milhões de euros (algo em torno de 42 milhões de reais) para que seja oficializada a transferência.

PUBLICIDADE