Cruzeiro: torcida invade CT para cobrar jogadores e transmite ao vivo pela internet

A torcida do Cruzeiro perdeu a paciência com o momento vivido pela equipe. Nesta terça-feira (1º), integrantes da organizada Máfia Azul invadiram a Toca da Raposa para protestar contra os jogadores.

PUBLICIDADE

Cerca de 30 torcedores conseguiram quebrar um dos portões do CT e entrar na Toca da Raposa. Os torcedores entraram no local soltando fogos. A confusão foi filmada pela imprensa que estava no local.

Em um dos vídeos dá para ouvir os fogos de artifícios que os torcedores soltaram. O grupo de jogadores foi abordado pelos cruzeirenses integrantes da Máfia Azul, principal organizada do clube.

PUBLICIDADE

Invasão foi transmitida ao vivo pela internet

A torcida está impaciente com o momento vivido pelo time. O Cruzeiro perdeu para o Goiás na segunda-feira e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 pontos.

PUBLICIDADE

A invasão dos torcedores foi exibida ao vivo pela Máfia Azul, no Instagram. Em um print que circula pela internet é possível ver que a live da invasão chegou a ser assistida ao vivo por mais de dois mil internautas.
A polícia foi chamada e expulsou os manifestantes do local.

PUBLICIDADE

Cruzeirenses revoltados com a ameaça de rebaixamento

Os torcedores do Cruzeiro costumam tirar sarro dos atleticanos por causa do rebaixamento de 2005. Desde então, os torcedores do Galo torcem por um rebaixamento cruzeirense.

Campeão brasileiro em 2013 e 2014, o Cruzeiro tem reais chances de ser rebaixado neste ano. O time está a três pontos do Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e precisa de vitórias nas próximas rodadas. No sábado, o Cruzeiro enfrenta o Internacional, em casa.