Michael diz ‘sim’ e se prepara para vestir a camisa de grande clube do futebol brasileiro

A ‘novela’ envolvendo o atacante Michael está se aproximando do fim, já que ele acenou positivamente para atuar em um grande clube do Brasil.

Os principais clubes do futebol brasileiro estão se preparando para realizar contratações de alto nível para o restante da temporada. Com a janela de transferências perto de abrir, as especulações no mercado estão a todo vapor, com grandes reforços sendo especulados.

PUBLICIDADE

Michael, atacante do Al-Hilal que já é bem conhecido no Brasil, é o grande nome especulado por enquanto. São diversos interessados em contar com seu futebol já neste ano. O que está dificultando um acerto são as condições impostas pela equipe saudita acerca de uma transferência.

Michael diz ‘sim’ para gigante brasileiro

Destaque no futebol brasileiro num passado recente, ao vestir as cores de Goiás e Flamengo, o jogador analisa com carinho a chance de voltar ao país. Não será tarefa fácil convencer o Al-Hilal sobre a liberação, mas o atacante já deu sinal positivo para a transferência acontecer.

PUBLICIDADE

Michael deu sinal positivo para vestir a camisa do Corinthians na sequência da temporada. Segundo as informações do programa Os Donos da Bola, o jogador gostaria de viver um novo desafio em sua carreira e já teria conversado com a diretoria alvinegra sobre a possibilidade de acerto.

PUBLICIDADE

A missão do Corinthians será convencer o Al-Hilal a liberar o atacante e precisará fazer uma proposta de alto nível. A ideia do Timão seria contratá-lo por empréstimo, mas parece que esse não seria o maior desejo do clube saudita, que almeja uma compensação financeira.

PUBLICIDADE

Outros interessados em Michael

O Corinthians não é o único clube interessado em acertar a contratação de Michael já para a sequência da temporada. O reforço foi especulado em outras grandes equipes do Brasil, como Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Grêmio. Este último continua com a intenção de contratá-lo, já que é um nome que agrada muito ao técnico Renato Portaluppi.