Cristiano Ronaldo: atacante da Juventus surpreende ao revelar quando pretende se aposentar

O atacante Cristiano Ronaldo possui, atualmente, 34 anos. Eleito o melhor jogador do mundo por diversas vezes pelo Real Madrid, o craque ainda demonstra ter uma condição física e um desempenho acima até mesmo de muitos atletas mais jovens.

PUBLICIDADE

Futebol depois dos 40?

Acredita-se que sua ótima saúde e vigor são consequências de sua conduta exemplar como profissional do esporte. Muitos acreditam que o português poderia, tranquilamente, ultrapassar os 40 anos ainda em campo. Parece loucura, mas o próprio já chegou a abrir essa possibilidade há tempos atrás.

No entanto, o atacante foi perguntado sobre o assunto recentemente e sua resposta pode deixado dúvidas no ar. Em entrevista para o ‘SportBible’, o atleta confessou pela primeira vez em sua carreira que já pensa no assunto e já planeja quais serão os seus próximos passos.

PUBLICIDADE

Atacante revela a sua intenção

Cristiano Ronaldo afirmou que ainda ama muito ao futebol. Ele disse que ainda tem prazer em entreter aos seus fãs e as pessoas que o amam. O jogador ainda evidenciou que o mais importantes não é a idade, mas a mentalidade.

PUBLICIDADE

O português alegou que, nos últimos 5 anos, ele deu início ao processo de aproveitar melhor a ideia de se ver atuando do lado de fora das 4 linhas. CR7 finalizou a sua entrevista deixando no ar que a sua aposentadoria pode ser anunciada brevemente. O atleta da Juventus falou em pendurar as chuteiras no próximo ano, ou talvez daqui a 2 anos.

PUBLICIDADE

Independente do destino a ser seguido, o português afirma ter apenas uma certeza: deseja ser o melhor no ramo em que iniciar a sua vida pós-futebol.  Ser competitivo sempre foi uma marca registrada de CR7 e esse sentimento provavelmente o acompanhará para onde quer que ele vá.