Casares não vê saída e mais um nome pode sair do São Paulo; jogador considerado ídolo da torcida

Com a chegada do mercado de transferências, São Paulo poderá vender jogadores para equilibrar orçamento.

Que o São Paulo não vive um bom momento financeiro todos os torcedores sabem. No entanto, a crise financeira do time poderá levar o clube a sofrer um verdadeiro desmanche. Mesmo com a temporada em andamento e o clube disputando três competições, o Tricolor Paulista poderá vender nomes importantes de seu elenco.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas nos bastidores do clube, nomes como o de Jonathan Calleri e de Luciano estariam em pauta entre dirigentes do futebol internacional, fato que poderá levar os jogadores a optarem por sair do clube, já que o São Paulo também precisa alcançar a sua meta de venda de atletas.

Nome de Beraldo é o mais provável a sair

Mesmo com Dorival Júnior pedindo publicamente para que a diretoria não venda jogadores do atual elenco, Julio Casares poderá ficar sem saída e aceitar a venda do zagueiro Lucas Beraldo, atleta que está na mira do Borussia Dortmund, da Alemanha.

PUBLICIDADE

A informação é que o zagueiro poderá ser a maior venda da história recente do clube do Morumbi. A expectativa é a de que a negociação gere uma proposta na faixa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões) pelo promissor jogador.

PUBLICIDADE

São Paulo detém 60% dos direitos de Beraldo

Segundo apuração realizada junto a representantes do defensor, o São Paulo detém 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto que o XV de Piracicaba, clube formador do zagueiro possui 20%. Os outros 20% restantes são divididos entre o próprio jogador e seu estafe.

PUBLICIDADE

Em relação a Calleri e Luciano, os atacantes são especulados no Monterrey e Cruz Azul, do México sendo que Al-Nassr, da Arábia Saudita, também estaria interessado em Luciano. Sobre o Cruz Azul, uma oferta de cerca de R$26 milhões já teria chegado ao São Paulo.