São Paulo enfrenta problemas para concretizar a saída de Pedrinho

O tricolor paulista entrou em rota de colisão com o Lokomotiv Moscou-RUS, dono dos direitos do jogador.

O São Paulo vem enfrentando problemas para concretizar a saída do atacante Pedrinho. No início da temporada, o jogador foi emprestado ao tricolor pelo Lokomotiv Moscou-RUS, após uma grande temporada no América-MG. Contudo, após graves problemas do jogador com a justiça, o São Paulo decidiu que Pedrinho não irá atuar mais pelo clube.

PUBLICIDADE

Entretanto, o clube brasileiro e o clube russo vivem um imbróglio. O Lokomotiv deseja que o São Paulo quite todo o contrato de empréstimo para aceitar o rompimento do documento. Segundo os russos, o tricolor pagou apenas valores referentes a quatro meses de contrato.

Confusão afeta outro clube brasileiro

Diante toda essa confusão, o América-MG vem sendo prejudicado. O clube mineiro assumiu o restante do contrato de Pedrinho, porém, na hora da assinatura o Lokomotiv se mostrou indisposto e apenas aceita liberar o jogador após o São Paulo lhe pagar.

PUBLICIDADE

O jornal Lance! conversou com diretores tricolores que revelaram o amparo legal do clube paulista para rescindir de forma unilateral o contrato do jogador. Pelo Soberano, Pedrinho atuou em apenas 10 jogos e marcou três gols.

PUBLICIDADE

Relembre o caso judicial

No final de fevereiro, a ex-namorada do jogador o acusou de agredi-la e abriu um boletim de ocorrência contra ele. Diante das graves acusações o São Paulo decidiu por dispensar o atacante. No entanto, no pensamento do atleta a atitude tomada pelo clube foi drástica.

PUBLICIDADE

O atacante chegou a alegar a existência de uma medida judicial que impedia o vazamento de informações sobre o caso, além de permitir ser reintegrado ao São Paulo.