in

Corinthians: Carille define centroavante titular para a sequência do Brasileirão

Divulgação: Corinthians

O Corinthians venceu o Vasco no último domingo (29) e chegou aos 38 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição na tabela de classificação do torneio nacional, com um jogo a menos do que as demais equipes.

No domingo, o gol corintiano foi marcado pelo volante Ralf, após assistência do centroavante Mauro Boselli, que participou diretamente de dois dos últimos três gols da equipe comandada por Fábio Carille.

Publicidade

Boselli busca espaço na equipe titular, mas as notícias para o argentino não são das melhores. Vagner Love deve retornar ao time titular para o duelo desta quarta-feira (2), contra a Chapecoense.

Carille define quem será o centroavante titular do Timão

Boselli e Vagner Love disputam a vaga no time titular alvinegro. O argentino atuou nas últimas duas partidas. Suspenso, Love não entrou em campo contra o Vasco, no final de semana.

Publicidade

Nesta quarta, o Timão encara a Chapecoense e, de acordo com o Globo Esporte, Love voltará ao time titular. Carille falou sobre isso em entrevista concedida no domingo.

Carille confirma Love no time titular

De acordo com o treinador, Vagner Love está fazendo por merecer a titularidade na equipe alvinegra. O Corinthians ainda sonha com o título no Campeonato Brasileiro.

Se vencer nesta quarta, chegará aos 41 pontos e ficará a oito do líder Flamengo, que disputa as semifinais da Copa Libertadores da América. O Timão continuará na quarta posição porque o Santos, que também tem 41 pontos, teria uma vitória a mais. O vice-líder Palmeiras tem 46.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: treinador campeão pelo clube detona Jorge Jesus e cita falta de caráter

Mercado da Bola: Lucas Barrios fala sobre retorno ao Grêmio após conquista da Libertadores