Gigante brasileiro consegue acordo com Michael; contratação pode ser anunciada a qualquer momento

Com possibilidade de reformulação no Al-Hilal, Michael pode atuar no futebol brasileiro já a partir deste ano e surge um favorito no negócio.

As movimentações dos clubes brasileiros no mercado da bola seguem a todo vapor. A expectativa é que grandes reforços sejam anunciados no segundo semestre. Lembrando que a janela de transferências será aberta no dia 3 de julho e vai até o dia 2 de agosto.

PUBLICIDADE

Com tantas especulações para a segunda janela da temporada, surge o nome de Michael, atacante que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele vem sendo especulado há muito tempo, mas as conversas pelo seu retorno ao Brasil não são finalizadas, principalmente por conta dos altos valores.

Gigante brasileiro acertado com Michael

As qualidades do atacante chamam atenção dos principais clubes do futebol brasileiro. São diversos interessados que esbarram nas exigências da equipe saudita, que deseja recuperar o valor investido. No entanto, um gigante brasileiro pretende contratar o reforço no segundo semestre.

PUBLICIDADE

O Grêmio é quem está acertado com o atacante Michael. Como informado pela TNT Sports, já existe um acordo entre as partes, restando apenas a liberação por parte do Al-Hilal. Diante disso, a contratação do jogador pode ser anunciada a qualquer momento pelo Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Pode favorecer ao Imortal a iminente reformulação que o Al-Hilal deseja fazer em seu plantel. Contudo, não se sabe ao certo se o atleta brasileiro deixará a equipe. Fato é que o técnico Renato Portaluppi faz o possível para a negociação ser concretizada neste ano.

PUBLICIDADE

Grêmio em busca de reforços

A expectativa é que Renato Portaluppi tenha novas peças em seu elenco para o restante da temporada. O comandante necessita de reforços para qualificar o plantel e, consequentemente, brigar por títulos. Além do interesse em fechar com Michael, existe uma sondagem em Soteldo, que pode estar com os dias contados no Santos.