Grêmio enxerga fragilidade do Santos no mercado da bola e Alberto Guerra topa chapéu por Yeferson Soteldo

O Santos terá que desembolsar valor milionário para ficar com Soteldo, mas enfrenta concorrência de peso no mercado da bola.

O Santos entrou em campo recentemente para enfrentar o Coritiba, em partida disputada no Estádio Couto Pereira, e ficou apenas no empate pelo placar de 0x0. O time paulista ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e o desempenho preocupa os torcedores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o time tem muitos problemas também nos bastidores. O Peixe não vive boa situação financeira e encontrou dificuldades na janela de transferências para conseguir reforços de qualidade para o elenco. Para piorar, uma notícia pegou a torcida de surpresa nas últimas horas.

Soteldo de saída do Santos?

Surgiu recentemente a preocupação dos fãs e também dos dirigentes quanto à situação do meia-atacante Yeferson Soteldo, atualmente aos 25 anos, e que tem seus direitos ligados ao Tigres-MEX. O jogador defende a camisa do Santos apenas por período de empréstimo e pode mudar de ares em breve no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Soteldo pertence ao Tigres e, para ficar com o jogador, o Santos teria que desembolsar 20 milhões de reais. O time mexicano também não descarta a possibilidade de receber o camisa 10 novamente em seu elenco. Vale lembrar que em sua última passagem por lá, o venezuelano apresentou problemas de indisciplina.

PUBLICIDADE

Grêmio pode investir no reforço

Outra possibilidade para Yeferson Soteldo vem surgindo dentro do futebol brasileiro. O Grêmio duvida da capacidade financeira do Santos, que está em crise, para realizar investimento de peso pelo reforço. Sendo assim, o presidente Alberto Guerra está disposto a tentar o chapéu no rival da Série A para garantir a contratação.

PUBLICIDADE