Clube do exterior prepara pix de multa rescisória para tirar Calleri do São Paulo; Casares fica de mãos atadas

O São Paulo pode perder um de seus principais jogadores nos próximos dias e um clube do México prepara uma investida em 2023.

O São Paulo entrou em campo recentemente para enfrentar o Palmeiras, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, e foi superado no Estádio do Morumbi. Mesmo com o revés sofrido diante do rival, o time paulista segue ocupando uma colocação na primeira parte da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

A equipe terá mais um compromisso importante pela frente e novamente jogando em seu estádio. O adversário será o Athletico-PR, que também está na disputa por vaga para a próxima edição da Libertadores. Nos bastidores, uma notícia vem preocupando os torcedores.

Adeus São Paulo?

O São Paulo vem enfrentando muitas dificuldades nas últimas temporadas e chegou até mesmo a lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Muitos jogadores foram alvos de críticas dos torcedores, mas um que vem se salvando, desde sua primeira passagem, é Jonathan Calleri.

PUBLICIDADE

O atacante, atualmente aos 29 anos, é uma das principais peças do elenco do Tricolor Paulista e a possibilidade de sua saída vem agitando os bastidores do mercado da bola. Segundo informou o apresentador Neto, da Bandeirantes, o Monterrey estaria vindo ao Brasil para pagar a multa rescisória e fechar de vez com o reforço.

PUBLICIDADE

Reviravolta na contratação de Marinho

Outra negociação que vinha movimentando os bastidores é a da possibilidade de contratação do atacante Marinho, que defende atualmente o Flamengo. O jogador não vive boa fase no Rio de Janeiro e caminha para a reta final de seu contrato. Julio Casares se interessa pelo reforço, mas o desejo do atleta é de ampliar seu contrato.

PUBLICIDADE