Dorival pede para diretoria não vender jogadores, mas Calleri e Luciano entram na mira do exterior

Atacantes estão na mira do futebol mexicano e da Arábia Saudita no mercado da bola.

Dorival Júnior fez um pedido à diretoria do São Paulo depois da derrota no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. O treinador falou após o jogo do último domingo (11) e pediu que o São Paulo não perca jogadores na janela de transferências do meio do ano.

PUBLICIDADE

“Não faço questão de que cheguem, mas faço muita questão de que não saiam jogadores. Esse é um ponto que eu gostaria que fosse respeitado”, disse o treinador na entrevista coletiva depois do duelo. Dois medalhões do São Paulo estão na mira do exterior.

Luciano entra na mira de duas equipes

O atacante Luciano é um dos principais jogadores do São Paulo e está na mira do Cruz Azul, do México, e do Al Nassr, da Arábia Saudita. A equipe saudita tem como grande astro o craque português Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Atual camisa 10 do São Paulo, Luciano renovou seu contrato com o Tricolor no ano passado e agora tem vínculo até dezembro do ano que vem. Para sair agora, o time interessado terá que pagar a multa rescisória ou convencer a diretoria de fazer o negócio.

PUBLICIDADE

Calleri é alvo do Monterrey

Outra mexicana está de olho em jogador do São Paulo. O Monterrey enviou representantes ao Morumbi para acompanhar o clássico entre São Paulo e Palmeiras. O objetivo dos dirigentes era ver Calleri em campo. O centroavante argentino tem contrato com o Tricolor até o fim de 2025. O time mexicano estaria disposto a pagar a multa rescisória para tirá-lo do São Paulo. A diretoria não estaria disposta a negociar os atletas, como pedido por Dorival Júnior.

PUBLICIDADE