Corinthians: rapper Drake usa camisa do Timão e quase arruma confusão em bar

O rapper Drake está no Brasil, onde participou do Rock in Rio no sábado, e não cansa de causar polêmica. Na madrugada desta terça-feira (1º), Drake postou uma foto em sua conta oficial no Instagram usando uma camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

Na legenda da imagem, o rapper dá um conselho e afirma que quase iniciou uma guerra em um bar por estar usando a camisa do Timão que ganhou de presente.

“Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”, escreveu Drake. O rapper não informou quem lhe deu a camisa de presente.

PUBLICIDADE

Corinthians comenta atitude de Drake

O Corinthians entrou na onda da postagem de Drake e comentou que se o rapper conhecesse a história da invasão corintiana – ocorrida em 1976, no Maracanã, em partida contra o Fluminense – não teria dúvida e torceria pelo time paulista.

PUBLICIDADE

Drake usou a camisa número 3 do Timão. Lançada dias atrás, o design foi criticado pelos torcedores alvinegros. A camisa é uma homenagem às invasões corintianas ocorridas ao longo da história.

PUBLICIDADE

Drake causou polêmica no Brasil

O rapper canadense causou polêmica em sua passagem pelo Brasil. Drake proibiu a transmissão de seu show no Rock in Rio. Após a confusão, o cantor culpou a chuva pela não transmissão do show na TV.

Além disso, ele trouxe um chef de cozinha e comida na bagagem para não ter que comer a comida brasileira. Drake se recusou a provar um prato de feijoada, a comida típica mais famosa do país. As atitudes causaram críticas entre os fãs brasileiros do rapper.