Jornalista do canal ESPN insulta Abel Ferreira e diz que técnico do Palmeiras é um babaca

Em mesa de debate, jornalista justificou a sua opinião sobre o que pensa do técnico do Palmeiras e de suas atitudes.

A vitória do Palmeiras em cima do São Paulo pelo placar de 2 a 0 gerou uma série de debates sobre o alto rendimento apresentado dentro de campo pelos comandados do técnico Abel Ferreira. Com os três pontos somados, o Verdão segue na caça pela liderança do Brasileirão, continuando a ficar com apenas três pontos de diferença do competitivo Botafogo.

PUBLICIDADE

No entanto, o desempenho do Palmeiras não foi o principal assunto nas mesas de debate esportivo. A postura de Abel Ferreira diante de Calleri também foi um dos assuntos mais comentados na imprensa esportiva.

Jornalista da ESPN disse que Abel tem ‘licença para ser babaca’

Durante o debate ocorrido no programa ‘Linha de Passe’, do canal ESPN, o jornalista Breiller Pires afirmou que o técnico palmeirense tem licença concedida pela diretoria do Palmeiras para ser ‘babaca’.

PUBLICIDADE

O jornalista justificou a sua opinião, afirmando que Abel Ferreira não recebe nenhuma punição dos dirigentes alviverdes porque conquistou um grande respeito e admiração dos administradores do clube, o que na opinião de Breiller habilita o treinador a fazer o que quiser no trato social.

PUBLICIDADE

Breiller citou caso de retirada de celular de jornalista da Globo

Além de dizer que Abel teria que ter sido punido ao encarar o atacante do São Paulo, a atitude ocorrida em Belo Horizonte, na partida diante do Atlético Mineiro teria sido outro exemplo de que Abel não sabe tratar bem as pessoas que estão ao seu redor.

PUBLICIDADE

Em relação a esse tema, Breiller afirmou que Abel é uma pessoa íntegra e um profissional de altíssima competência. Entretanto, ele disse que Abel teria que tomar punições do clube pelos seus atos de indisciplina.