Futuro de Marinho é decidido e atacante já sabe em qual time irá atuar

Atacante não está nos planos do Flamengo e vinha negociando sua transferência com o São Paulo.

Recentemente, o atacante Marinho teve seu nome ligado a diversos clubes brasileiros. O jogador foi especulado no América-MG, Cruzeiro, Bahia e São Paulo. O tricolor paulista foi o time que chegou mais próximo a convencer Marinho a trocar de ares. Contudo, a alta pedida salarial do jogador travou as negociações

PUBLICIDADE

Marinho se envolveu em uma polêmica com a equipe técnica do argentino Jorge Sampaoli. A comissão do treinador argentino não gostou de algumas atitudes do jogador e decidiu afastá-lo do elenco. Dessa forma, o Flamengo colocou o atleta para treinar em turno distinto dos outros companheiros.

Atacante pediu para ser reintegrado

O atacante não gostou da punição dada pelo clube e acionou seus advogados para ser reintegrado ao elenco principal. A equipe jurídica do jogador notificou extrajudicialmente o Flamengo e afirmou que o clube estaria desvalorizando o seu próprio patrimônio. Além de ser afastado, Marinho também foi multado por indisciplina.

PUBLICIDADE

Destino selado

A advogada de Marinho afirmou que as negociações com o São Paulo já foram encerradas. O encerramento se deu, pois o atleta decidiu que irá permanecer no Flamengo e cumprir seu contrato integralmente. O vínculo dele com o clube carioca se estende até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista coletiva após o jogo contra o Grêmio, Jorge Sampaoli afirmou que o atacante não faz parte de seus planos e não será utilizado no restante da temporada. “Ele está negociando a saída do clube, então não será levado em consideração pelo corpo técnico. Com certeza encontrará um time no qual possa desfrutar de sua capacidade“, disse o treinador.

PUBLICIDADE