in

Libertadores: Galvão Bueno narra Grêmio x Flamengo nesta quarta-feira

Reprodução TV Globo

Grêmio e Flamengo se preparam para entrar em campo, nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Quem não for à Arena, em Porto Alegre, poderá assistir ao jogo ao vivo pela TV.

A Globo já anunciou a equipe de transmissão que vai trabalhar nesta partida. Galvão Bueno, principal narrador da casa, foi escalado para comandar a transmissão de Grêmio x Flamengo.

Publicidade

Normalmente, Galvão narra os jogos da seleção brasileira e as partidas muito importantes do futebol brasileiro. Nos últimos anos, porém, o narrador focou nas partidas do Brasil. Decisões de campeonatos foram narradas por Cleber Machado e outros narradores da Globo.

Globo escala Galvão Bueno para narrar Grêmio x Flamengo

A Globo definiu a equipe de transmissão da partida da Libertadores. Galvão Bueno será o narrador. Os comentaristas Júnior e Walter Casagrande. Sandro Meira Ricci estará na central do apito.

Publicidade

Eric Faria e Fernando Becker foram os repórteres escalados para cobrir esta partida. A transmissão da Globo começa logo depois da novela a Dona do Pedaço, por volta das 21h25.

Grêmio e Flamengo iniciam disputa de vaga na final

Os primeiros 90 minutos da decisão da vaga na final da Copa Libertadores da América será disputada nesta quarta, em Porto Alegre. O Grêmio chega à disputa credenciado pelas conquistas dos últimos anos (Libertadores, Copa do Brasil, Gauchão, Recopa).

O Flamengo é considerado por muitos o time com melhor elenco do Brasil. Além disso, o duelo coloca frente a frente os treinadores Jorge Jesus e Renato Portaluppi. O jogo de volta, no Maracanã, está marcado para o dia 23 de outubro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Sucesso mundial: jogos do Flamengo serão transmitidos em Portugal

Corinthians: rapper Drake usa camisa do Timão e quase arruma confusão em bar