in

Sucesso mundial: jogos do Flamengo serão transmitidos em Portugal

Yahoo Sports
Publicidade

O bom desempenho do Flamengo dentro de campo e o seu forte elenco, repleto de estrelas, que inclusive já brilharam no futebol europeu, estão chamando atenção do mundo, e trazendo os olhos de outros torcedores espalhados pelo planeta para o rubro-negro carioca.

Além desses fatores, outro fator que chama a atenção, é o técnico Jorge Jesus, que vem sendo o centro das atenções em Portugal, já que nunca antes na história do futebol português, um técnico foi tão bem sucedido no futebol pentacampeão do mundo.

Publicidade

Jogo entre Flamengo e São Paulo foi transmitido ao vivo no último sábado

No último sábado, às 23 horas, o jogo entre Flamengo e São Paulo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 0 a 0 foi transmitido ao vivo às 23 horas, no horário português, pela emissora Canal 11.

A intenção da emissora é alcançar 4 milhões de telespectadores no país, já que o objetivo principal é a propagação do futebol português pelo mundo, inclusive, o ex-goleiro do Barcelona, Vítor Baía é um dos apresentadores do canal, que também dedica parte de sua programação ao técnico José Mourinho, que atualmente está sem clube.

Publicidade

Emissora foi criada em acordo com a UEFA

O Canal 11 português foi criado por iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol juntamente com um acordo com a UEFA. A popularidade do canal é tão grande, que três das principais operados de TV por assinatura já aderiram ao canal, que é vendido em um pacote com outros canais.

Os jogos do Flamengo serão transmitidos a dedo, sendo que será levado muito em consideração o fuso-horário das partidas e logicamente, a importância das partidas com os principais objetivos do Flamengo na temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Ídolo do Grêmio e campeão da Libertadores revela que recebeu proposta feita pelo Flamengo

Libertadores: Galvão Bueno narra Grêmio x Flamengo nesta quarta-feira