in

Sucesso mundial: jogos do Flamengo serão transmitidos em Portugal

Yahoo Sports

O bom desempenho do Flamengo dentro de campo e o seu forte elenco, repleto de estrelas, que inclusive já brilharam no futebol europeu, estão chamando atenção do mundo, e trazendo os olhos de outros torcedores espalhados pelo planeta para o rubro-negro carioca.

Além desses fatores, outro fator que chama a atenção, é o técnico Jorge Jesus, que vem sendo o centro das atenções em Portugal, já que nunca antes na história do futebol português, um técnico foi tão bem sucedido no futebol pentacampeão do mundo.

Publicidade

Jogo entre Flamengo e São Paulo foi transmitido ao vivo no último sábado

No último sábado, às 23 horas, o jogo entre Flamengo e São Paulo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 0 a 0 foi transmitido ao vivo às 23 horas, no horário português, pela emissora Canal 11.

A intenção da emissora é alcançar 4 milhões de telespectadores no país, já que o objetivo principal é a propagação do futebol português pelo mundo, inclusive, o ex-goleiro do Barcelona, Vítor Baía é um dos apresentadores do canal, que também dedica parte de sua programação ao técnico José Mourinho, que atualmente está sem clube.

Publicidade

Emissora foi criada em acordo com a UEFA

O Canal 11 português foi criado por iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol juntamente com um acordo com a UEFA. A popularidade do canal é tão grande, que três das principais operados de TV por assinatura já aderiram ao canal, que é vendido em um pacote com outros canais.

Os jogos do Flamengo serão transmitidos a dedo, sendo que será levado muito em consideração o fuso-horário das partidas e logicamente, a importância das partidas com os principais objetivos do Flamengo na temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Ídolo do Grêmio e campeão da Libertadores revela que recebeu proposta feita pelo Flamengo

Libertadores: Galvão Bueno narra Grêmio x Flamengo nesta quarta-feira