Informação preocupante envolvendo saída de Calleri do São Paulo chega à diretoria

A proximidade da janela de transferências do futebol internacional poderá tirar o principal nome do ataque do São Paulo.

Jonathan Calleri se tornou o principal nome do ataque do São Paulo nas últimas temporadas. Com uma ração e gana impressionante dentro das quatro linhas, o centroavante argentino ainda marca muitos gols, o que o tornou um dos principais artilheiros do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Esse bom rendimento de Calleri pode ser um problema para a diretoria do São Paulo a partir de julho, pois de acordo com informações veiculadas pela imprensa internacional, o atacante são paulino está na mira do gigante do futebol mexicano, o Monterrey.

Camisa 9 do São Paulo pode sair em julho

A especulação aponta que os dirigentes do clube mexicano estariam preparando uma proposta pelo camisa 9, homem de confiança do técnico Dorival Júnior e ídolo da torcida do Tricolor Paulista. Referência no ataque do clube do Morumbi, o atacante possui 7 gols e 4 assistências em 2023.

PUBLICIDADE

O rumor apurado pelo jornalista Willie González apontou que Tato Noriega, presidente do clube mexicano, estaria disposto a surpreender o mercado de transferências para fechar com Calleri, apresentado aos mexicanos como uma grande estrela do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Clube mexicano também tem outros alvos de clubes brasileiros

Além de Calleri, programas esportivos do México como RG La Deportiva, especulam o interesse de cartolas mexicanos em outros nomes importantes de Flamengo e Palmeiras. Do rubro-negro carioca, Pedro, Gabigol e Arrascaeta estariam na mira. Do lado alviverde, o meia Raphael Veiga é especulado, o que demonstra a ambição dos dirigentes em contratar astros do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE