DJ denuncia Antony por violência doméstica; ela já teria sido amante e engravidado do jogador

DJ Gabi Cavallin registou um Boletim de Ocorrência e entrou com uma medida protetiva contra o jogador.

Gabi Cavallin denunciou o jogador Antony por violência doméstica. As informações foram divulgadas pela Band. A DJ também entrou com uma medida protetiva contra o atleta. O jogador do Manchester United teria agredido a então namorada mais de uma vez. Um dos casos teria acontecido em janeiro, quando a DJ decidiu dar mais uma chance ao seu relacionamento com o futebolista.

PUBLICIDADE

Gabi e Antony estavam juntos desde 2022 e, de acordo com Gabriela, ela foi quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias afirmam que um dos casos de agressão teria ocorrido justamente quando a artista queria terminar o namoro com o atleta.

Gabi teria sido amante de Antony

Vale lembrar que o relacionamento de Gabi e Antony teve um início conturbado. Isso porque, inicialmente, a DJ seria amante do atleta. Na ocasião, ela ficou grávida, contudo, semanas depois, perdeu o bebê. Além disso, de acordo com informações de Leo Dias, durante o seu casamento com Rosilenny Batista, além da relação extraconjugal com Gabi Cavallin, o jogador também se envolvia com uma segunda amante.

PUBLICIDADE

A bancária Ingrid Lana, apontada como amante do jogador, conversou com o Extra, destacando que não sabia dos demais relacionamentos do atleta. “Então, não sou amante de ninguém”, pontuou ela, que chegou a revelar que, após toda a polêmica, decidiu manter apenas uma amizade com o jogador.

PUBLICIDADE

Relacionamento veio à tona em junho

O envolvimento amoroso entre Gabi e Antony veio à tona em junho do ano passado, quando Gabi engravidou o jogador da Seleção Brasileira. No entanto, 11 semanas depois, a DJ acabou sofrendo um aborto espontâneo.

PUBLICIDADE