Gigante brasileiro atualiza situação com o atacante Michael e agita o mercado da bola

Novidades envolvendo a situação de Michael no futebol saudita continuam acontecendo e chegando aos clubes brasileiros.

Michael chama atenção dos principais clubes do futebol brasileiro. Portanto, uma transferência não será fácil de acontecer, já que seu clube, o Al-Hilal, deseja uma compensação financeira elevada. Mesmo assim, os rumores no mercado da bola continuam a todo vapor.

PUBLICIDADE

O que aumenta a possibilidade de transferência do jogador brasileiro é a iminente reformulação que o clube saudita fará em seu elenco no meio do ano. Contudo, não se sabe ao certo se Michael estará na lista de dispensa. Enquanto isso, as especulações vão acontecendo.

Michael agita o mercado da bola

Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG estariam monitorando o reforço, que analisa positivamente a chance de voltar ao Brasil. Um desses clubes resolveu atualizar a situação com o reforço e voltou a esquentar os rumores no mercado.

PUBLICIDADE

Alberto Guerra, presidente do Grêmio, deixou a torcida desaminada em relação à chegada de Michael. O mandatário gremista disse que os valores de um eventual negócio estão distantes do que o clube pode pagar. Isso acaba abrindo espaço para outros concorrentes no Brasil.

PUBLICIDADE

“O Michael é bem difícil, os valores são incompatíveis com a realidade do clube”, comentou o mandatário do Imortal. No entanto, o Grêmio segue atento às movimentações do mercado da bola e pode trazer até três reforços. Caso o Al-Hilal diminua o valor exigido, Michael pode chegar.

PUBLICIDADE

Michael chama atenção dos clubes

O clube mais recente a monitorar a situação do jogador brasileiro foi o Corinthians. O alvinegro de Itaquera está buscando reforços para o elenco de Vanderlei Luxemburgo e Michael seria um nome de peso para a sequência da temporada. No entanto, a negociação seria através de empréstimo, o que não agrada muito ao Al-Hilal neste momento.