Geromel não treina e deve desfalcar o Grêmio contra o Flamengo na Libertadores

Em Porto Alegre, os trabalhos do Grêmio seguem a todo vapor para o primeiro duelo contra o Flamengo na próxima quarta-feira (2) pelas semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE

Sob forte calor, os comandados de Renato Gaúcho treinaram dentro de campo, e a ausência do zagueiro Geromel foi notada. O jogador deve ser desfalque para o primeiro confronto, que será realizado na Arena do Grêmio.

Além disso, o técnico participou de uma conversa a sós com o presidente, Romildo Bolzan. Os dois permanecerem juntos por cerca de 10 minutos, logo após a liberação da entrada dos jornalistas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

A escalação provável tem: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

O volante Maicon segue participando normalmente dos treinamentos, mas, por opção de Renato Gaúcho, tem permanecido no banco de reservas. Nos trabalhos desta segunda-feira, foi o último a sair de campo, e participou de uma conversa pessoal com o treinador.

Já Geromel, que era dúvida desde a lesão muscular na coxa direita, pela ausência nos treinamentos, parece estar confirmado como desfalque. Apesar do que as câmeras da imprensa esportiva registraram, o diretor de futebol do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, atesta que ele estaria participando normalmente dos trabalhos.

Últimos preparativos para Grêmio x Flamengo

O último treino a ser realizado pela equipe do Grêmio acontece nesta terça-feira (1º). A expectativa é de portões fechados para os jornalistas, os quais contarão com uma coletiva de imprensa marcada com Renato Gaúcho ao término das atividades.