Bebê é atingido em cheio por titular do Botafogo e atleta toma atitude

Adryelson demonstrou que não teve intenção de acertar o bebê quando chutou a bola.

Durante o confronto entre o Botafogo e o Athletico, no último sábado (3), no estádio Arena da Baixada, pela 9ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Adryelson enfrentou um momento delicado.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, ao tentar afastar uma jogada de contra-ataque do time adversário, o jogador chutou em direção à torcida no setor Getúlio Vargas. Infelizmente, a bola acabou acertando uma criança que estava nos braços de alguém, causando grande susto e levando-a às lágrimas.

Zagueiro foi até a arquibancada pedir desculpas para os pais

Assim que percebeu o incidente, o jogador do Botafogo prontamente se desculpou e, ao final da partida, retornou ao local para enfatizar que não teve a intenção de atingir o bebê. Como gesto de boa vontade, ele presenteou a criança com sua camisa, recebendo aplausos dos torcedores pela nobre atitude.

PUBLICIDADE

Já em relação ao resultado do jogo, o time do Athletico venceu por 1 a 0 em casa, encerrando uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas nesta temporada.

PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira (6), às 19h, o Furacão terá outro desafio pela frente no estádio Joaquim Américo, desta vez pela Libertadores. Em caso de vitória sobre o Libertad, do Paraguai, a equipe garantirá sua classificação antecipada para as oitavas de final da competição continental. Uma oportunidade crucial para o Athletico consolidar seu progresso e avançar na busca pelo título.

PUBLICIDADE

Botafogo tem jogo durante a semana

Já o Botafogo tem compromisso pela Taça Sul-Americana, na próxima terça-feira, contra a LDU, no Equador. O jogo é um confronto direto pela liderança do grupo.