in

Mercado da Bola: Ibrahimovic quer jogar no Boca, e clube afirma que negociará com o sueco

Fox Sports
Publicidade

O Boca Juniors sempre foi um dos times mais admirados do mundo, seja pelas conquistas históricas ou pela sua fanática torcida, que faz um verdadeiro espetáculo quando o clube enfrenta seus adversários no mítico La Bombonera

E esse fascínio pelo clube pode trazer Zlatan Ibrahimovic para a Argentina, já que o jogador demonstrou muito interesse em defender as cores do Boca, segundo informação fornecida pelo dirigente Jorge Anrò, que também é membro do conselho administrativo do Boca.

Publicidade

Jorge Anrò diz: Boca Juniors pode pagar salário de Ibrahimovic

Segundo Jorge Anrò, o Boca Juniors tem condições financeiras de pagar o salário milionário de Ibrahimovic e que, atualmente, a situação do clube proporciona esse luxo aos fanáticos torcedores xeneizes.

Ibrahimovic quer jogar no Boca Juniors, e é verdade que temos capacidade para trazê-lo. O clube está num excelente momento do ponto de vista financeiro, a ponto de termos recursos para luxos como esse. Poderíamos pagar o salário de Zlatan”, afirmou o diregente.

Publicidade

Por enquanto, ainda não existe nada de concreto sobre a contratação do sueco, sendo que todos os holofotes estão voltados para o grande clássico contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Ibrahimovic brilha nos Estados Unidos

O atacante sueco está muito bem fisicamente e continua sendo o goleador de sempre mesmo com 37 anos. No Los Angeles Galaxy, conseguiu se tornar ídolo dos torcedores assim como foi em outros clubes de sua carreira.

Disputando a maior liga de futebol dos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS), o atacante possui contrato com a equipe americana até o final de 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Cruzeiro: Abel Braga mantém jogador como titular mesmo após críticas da torcida

Geromel não treina e deve desfalcar o Grêmio contra o Flamengo na Libertadores