in

Mercado da Bola: Ibrahimovic quer jogar no Boca, e clube afirma que negociará com o sueco

Fox Sports

O Boca Juniors sempre foi um dos times mais admirados do mundo, seja pelas conquistas históricas ou pela sua fanática torcida, que faz um verdadeiro espetáculo quando o clube enfrenta seus adversários no mítico La Bombonera

E esse fascínio pelo clube pode trazer Zlatan Ibrahimovic para a Argentina, já que o jogador demonstrou muito interesse em defender as cores do Boca, segundo informação fornecida pelo dirigente Jorge Anrò, que também é membro do conselho administrativo do Boca.

Publicidade

Jorge Anrò diz: Boca Juniors pode pagar salário de Ibrahimovic

Segundo Jorge Anrò, o Boca Juniors tem condições financeiras de pagar o salário milionário de Ibrahimovic e que, atualmente, a situação do clube proporciona esse luxo aos fanáticos torcedores xeneizes.

Ibrahimovic quer jogar no Boca Juniors, e é verdade que temos capacidade para trazê-lo. O clube está num excelente momento do ponto de vista financeiro, a ponto de termos recursos para luxos como esse. Poderíamos pagar o salário de Zlatan”, afirmou o diregente.

Publicidade

Por enquanto, ainda não existe nada de concreto sobre a contratação do sueco, sendo que todos os holofotes estão voltados para o grande clássico contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Ibrahimovic brilha nos Estados Unidos

O atacante sueco está muito bem fisicamente e continua sendo o goleador de sempre mesmo com 37 anos. No Los Angeles Galaxy, conseguiu se tornar ídolo dos torcedores assim como foi em outros clubes de sua carreira.

Disputando a maior liga de futebol dos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS), o atacante possui contrato com a equipe americana até o final de 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Cruzeiro: Abel Braga mantém jogador como titular mesmo após críticas da torcida

Geromel não treina e deve desfalcar o Grêmio contra o Flamengo na Libertadores