Informação polêmica envolvendo Alberto Guerra no Grêmio vem à tona e causa surpresa

Dirigente do clube gaúcho segue sua busca incessante por reforços para qualificar ainda mais elenco de Renato.

O Grêmio terá uma partida importante e decisiva nesta quarta-feira (31). Os comandados do técnico Renato Portaluppi terão pela frente o Cruzeiro, em jogo que valerá uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Na primeira partida entre as duas equipes em Porto Alegre, o resultado de igualdade, 1 a 1, prevaleceu no placar.

PUBLICIDADE

Agora, em Belo Horizonte, os dois gigantes do futebol brasileiro decidirão quem avançará na competição. Para muitos, essa será a partida mais importante do clube porto-alegrense na temporada. Uma vitória poderá ser um divisor de águas na situação do Imortal Tricolor diante de seus objetivos.

Situação polêmica envolvendo Alberto Guerra vem à tona

De acordo com informação divulgada pelo presidente do Ferroviário, Aderson Maia Júnior, o mandatário gremista esteve interessado em contratar, na temporada passada, o atacante Ciel, de 41 anos. O dirigente expôs a situação do interesse de Guerra no veterano atacante, em entrevista concedida a Rádio O Povo CBN.

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente, o interesse de Alberto Guerra no atacante ocorreu após uma partida disputada entre Grêmio e Ferroviário na Série B. Na ocasião, Ciel teve bom desempenho dentro das quatro linhas, fato que teria despertado interesse de Alberto Guerra no atleta, de 41 anos.

PUBLICIDADE

Alberto Guerra teria procurado Ciel para negociar

Apesar do esforço do presidente gremista, não houve acordo para contratação. Segundo Aderson Maia, Alberto Guerra chegou a procurar o atacante para tentar fechar um acordo. No entanto, o negócio não vingou e Ciel continuou sua trajetória na equipe cearense.

PUBLICIDADE