Em entrevista, Luan fala sobre sua saída do Grêmio, e o sonho em atuar na Europa

Luan está vivendo uma ótima fase no Grêmio. O sorriso no rosto do camisa 7 da equipe gaúcha demonstra a felicidade por conta da atual situação profissional e pessoal que o jogador enfrenta, sonhando na retomada do mesmo nível decisivo adquirido em 2017.

PUBLICIDADE

A torcida aguarda ansiosa o protagonismo do atleta diante do Flamengo, nas semifinais da Libertadores. O time de Jorge Jesus enfrenta o Tricolor Gaúcho em 2 de outubro, em Porto Alegre, e no dia 23 do mesmo mês, no estádio do Maracanã.

O atleta concedeu uma entrevista para a RBS TV, emissora afiliada a Rede Globo no estado do Rio Grande do Sul, e falou a respeito de vários assuntos envolvendo a sua carreira, incluindo o confronto decisivo contra o Flamengo que se avizinha.

PUBLICIDADE

Luan fala sobre o futebol europeu

O atleta abriu o jogo e falou sobre as oportunidades que pintaram para a sua saída do Grêmio. Luan destacou que o sonho de todo jogador profissional é disputar uma Champions League e, no ano de 2017, surgiu uma proposta para atuar no leste europeu. Ele decidiu continuar no Grêmio, onde acabou campeão da Libertadores.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a persistência de uma vontade de jogar no Velho Continente, o atleta citou: “Se for para eu sair, será no momento certo. Se Deus quiser, vai me colocar num outro clube, mas estou com a cabeça tranquila aqui no Grêmio“, demonstrando felicidade em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Propostas em 2019

Nesta temporada, Luan recebeu sondagens de clubes europeus mais uma vez. O jogador não titubeou e revelou, com exclusividade, que esteve próximo de abandonar o Grêmio. As negociações acabaram melando e, com a permanência no Tricolor Gaúcho, o foco segue sendo a conquista de títulos.