Brasileirão Série A: saiba como assistir Fortaleza x Botafogo ao vivo na TV e online

Fortaleza e Botafogo se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 30 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Tricolor do Pici realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados até o momento, e busca se afastar da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time aposta na velocidade de seus jogadores para superar a defesa adversária e balançar as redes.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Quintero e Carlinhos; Juninho, Gabriel Dias e Edinho; Osvaldo, Felipe Pires e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos somados até aqui, e também precisa do resultado para definir melhor quais serão seus objetivos na competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Eduardo Barroca, o time carioca aposta em Diego Souza como principal referência técnica dentro das quatro linhas.

Provável escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Gabriel, Marcelo Benevenuto e Lucas Barros; Bochecha, Cícero, João Paulo e Diego Souza; Luiz Fernando e Victor Rangel.

Fortaleza x Botafogo ao vivo

Fortaleza x Botafogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere na televisão. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Eduardo Moreno, Ana Thais Matos e Lédio Carmona.