Reformulação! Flamengo deve envolver medalhão como troca para a chegada de reforço

O Mais Querido vem passando por um momento delicado e busca oxigenar o elenco para a sequência da temporada.

Mesmo com a troca de técnicos a fase do Flamengo continua conturbada. A torcida do Rubro-Negro vem reclamando de algumas decisões do técnico Jorge Sampaoli, além do desempenho dos jogadores. Alguns torcedores afirmam que os jogadores estão de “corpo mole”, já outros acham que o ciclo de atletas já se encerrou.

PUBLICIDADE

Os maiores alvos são os experientes Arturo Vidal e David Luiz, a Nação chegou a pedir a saída de ambos os jogadores. Ciente do momento conturbado, a diretoria do clube carioca deve realizar contratações pontuais para fortalecer o elenco na sequência da temporada. Com a chegada de novos nomes, alguns jogadores devem deixar o time.

Medalhão como moeda de troca

Em busca de renovar a sua defesa, o Flamengo tem interesse em repatriar o zagueiro Samir. O jogador foi relevado pelo Rubro-Negro, mas vendido rapidamente para a Europa. Atualmente, Samir defende as cores do Tigres-MEX.

PUBLICIDADE

A negociação com os mexicanos pode ter um trunfo. Isso porque o Tigres possui interesse em contar com o volante Arturo Vidal. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Mais Querido pode envolver o medalhão em uma possível troca para contar com o zagueiro.

PUBLICIDADE

Vidal não está nos planos da comissão técnica de Sampaoli. O chileno recebe um elevado salário, com sua eventual saída o Flamengo teria espaço para chegada do zagueiro e outros reforços.

PUBLICIDADE

De La Cruz é alvo

O clube carioca já está com negociações avançadas para contratar o uruguaio Nicolás De La Cruz, que defende o River Plate-ARG. Representantes do jogador estão no Rio de Janeiro e o Fla planeja fechar a contratação quanto antes.