Gigante do futebol brasileiro pode contratar Cavani e detalhes vem à tona

Atacante uruguaio está no futebol espanhol e pode pintar no futebol brasileiro.

O futebol brasileiro nas últimas temporadas tem sido uma boa alternativa para jogadores consagrados no futebol mundial. Atletas como Luis Suárez, Arturo Vidal e Marcelo são alguns nomes de ‘medalhões’ que largaram grandes clubes do futebol mundial para vir jogar em solo brasileiro.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, outro grande jogador, de renome internacional pode estar prestes a jogar no nosso futebol. Edinson Cavani, centroavante, de 36 anos, que atualmente atua pelo Valencia, da Espanha.

Flamengo teria feito sondagem em situação de Cavani

De acordo com apuração realizada junto a representantes do centroavante, o vínculo contratual do atacante será válido até o final de 2024, fato que poderá gerar o pagamento de multa rescisória, caso o Flamengo deseje realmente contratar a estrela do futebol uruguaio.

PUBLICIDADE

A informação é a de que Jorge Sampaoli teria feito a indicação, já que trabalhou com o atleta em sua passagem pela tradicional equipe espanhola. Apesar disso, ainda não há uma proposta concreta firmada dos cartolas brasileiros a diretoria do Valencia.

PUBLICIDADE

Cavani também já despertou o interesse do Santos

Na última janela de transferências, outro gigante do futebol brasileiro, o Santos, também esteve de olho em Cavani e teria colocado a sua contratação em pauta. Entretanto, a pedida salarial do jogador e o valor milionário de sua transferência afastou qualquer possibilidade do negócio acontecer.

PUBLICIDADE

Em boa forma física, Cavani segue sendo um grande atacante e faz jus a sua fama de artilheiro nato. Em sua carreira, ele já jogou por clubes gigantes do futebol europeu como Paris Saint Germain e Manchester United.