Diretoria do Atlético-MG bate o martelo e coloca ponto final em situação envolvendo Bruno Henrique

Atacante do Flamengo é cobiçado por dirigentes do Galo há muito tempo e detalhe de negócio vem à tona.

O Flamengo passa por um momento de mudanças em seu elenco que poderá ser totalmente reformulado. E, um dos nomes que poderá sair do plantel de jogadores comandados pelo técnico Jorge Sampaoli é o de Bruno Henrique. Apesar de ser ídolo da torcida, o centroavante ainda não teve seu vínculo renovado com a diretoria rubro-negra e sua saída é especulada. 

PUBLICIDADE

O clube que cobiça o jogador há muito tempo é o Atlético Mineiro. Com um elenco recheado de estrelas, o clube mineiro vê com bons olhos a contratação do atacante. As características de velocidade e de boa finalização sempre foram admiradas pelos dirigentes, fato que já colocou a contratação em pauta em muitas oportunidades.

Situação envolvendo troca por Allan e Bruno Henrique é definida

Rumores na Gávea estariam apontando que a diretoria do Flamengo estaria estudando a possibilidade de trocar Bruno Henrique pelo meio-campista do Atlético, Allan. Após ter demonstrado interesse na contratação, os cartolas flamenguistas estariam dispostos a iniciar essa troca de atletas. No entanto, os dirigentes do Galo rechaçaram qualquer possibilidade do negócio acontecer.

PUBLICIDADE

A informação é a de que o Atlético está irredutível e somente aceitaria liberar o meio-campista pelo valor de R$ 53 milhões. Vivendo um momento delicado financeiramente, o clube alvinegro deseja arrecadar a quantia milionária aos seus cofres. Desta forma, qualquer chance de troca foi descartada.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique poderá assinar pré-acordo em julho

Como estará há seis meses de encerrar o seu contrato com o Flamengo, Bruno Henrique poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho. Vindo de um longo período de afastamento, o centroavante ainda está com situação indefinida na Gávea.

PUBLICIDADE