Urgente! Prisão de Douglas Costa é decretada e detalhes de polêmica com ex-jogador do Grêmio vem à tona, diz site

Ex-jogador do Grêmio, que está nos Estados Unidos, teve sua prisão decretada por motivo grave e mandado de prisão é expedido.

Douglas Costa ficou por muito tempo na elite do futebol mundial. Atuando no competitivo futebol europeu, o cria da base do Grêmio viveu o seu auge atuando pela Juventus e Bayern de Munique. Além disso, o jogador ganhou notoriedade mundial ao ser convocado para a Copa do Mundo em 2018 e de ser um dos destaques dos comandados do ex-técnico Tite.

PUBLICIDADE

Agora, com 32 anos, o ex-gremista atua no Los Angeles Galaxy e não vive um bom momento dentro das quatro linhas. Desejando retornar ao Imortal, o atleta brasileiro foi surpreendido com uma notícia repercutida pelos principais portais do Brasil, como o Globo, nesta terça-feira (30), a de que sua prisão foi decretada pelo Poder Judiciário brasileiro.

Prisão de Douglas Costa é por não pagamento de pensão alimentícia

De acordo com informação apurada pelo site Gaúcha ZH, Douglas Costa teve sua prisão pedida pelo não pagamento de pensão alimentícia. Os valores que estariam sendo pedidos pela ex-companheira do jogador não foram divulgados, já que o processo tramita em segredo de justiça.

PUBLICIDADE

A defesa do atleta está trabalhando para reverter a situação e não quis dar maiores detalhes sobre o ocorrido nesta terça. O que se sabe até o momento, é que o pedido de prisão foi expedido pela 8ª Vara da Família de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode cumprir prisão em regime fechado

A informação é a de que o débito deixado para trás pelo jogador poderá levá-lo a cumprir sua pena com presos comuns e em regime fechado. Caso retorne ao Brasil e não pague os valores aos quais estariam sendo cobrados, ele poderá ir para uma sela comum. A Polícia Civil gaúcha está com os mandado em mãos e poderá cumprir a ordem judicial.

PUBLICIDADE