Sob gritos de ‘O VAR é do Flamengo’, Neto insinua que árbitros estão favorecendo o Rubro-Negro

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por polêmicas, sobretudo por conta da arbitragem. Após o empate por 0 a 0 entre Flamengo e São Paulo, em partida que aconteceu no sábado, no Maracanã, o Palmeiras ganhou a oportunidade de reduzir a distância do líder.

PUBLICIDADE

O Verdão viajou à Porto Alegre no domingo, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. O jogo seguia empatado por 1 a 1, quando no segundo tempo, Bruno Henrique fez um gol, que acabou sendo revisto pelo VAR, e anulado.

Para Neto, ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, o gol foi legítimo, e a anulação veio com o objetivo de beneficiar o Flamengo: “Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! Dá o título para o Flamengo”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neto aponta parcialidade da arbitragem em favor do Flamengo

Desde que o Flamengo se tornou líder do Campeonato Brasileiro, Neto vem atacando o time, sobretudo criticando o treinador português Jorge Jesus, afirmando que o profissional é inferior aos técnicos brasileiros. Ainda sobre o assunto arbitragem, sob gritos de “O VAR é do Flamengo“, o apresentador ainda insinuou que o criador da ferramente de auxílio ao jogo teria sido o Rubro-Negro: “Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né?“, disparou.

PUBLICIDADE

Polêmicas no jogo de sábado

A partida entre Flamengo e São Paulo também rendeu polêmicas. Os adversários alegam um pisão de Gabigol sobre Daniel Alves, em lance que não foi revisado pela arbitragem de vídeo. O Flamengo segue na ponta do Brasileirão com 49 pontos, seguido do Palmeiras, com 46.