Concorrência para Luciano? Marinho é afastado do Flamengo e pode reforçar o São Paulo em breve

Jogador foi afastado do elenco rubro-negro por ter se recusado a viajar para o Chile na semana passada.

O São Paulo de Dorival Júnior está de olho no mercado da bola em busca de jogadores que possam reforçar a equipe quando a janela de transferências for aberta. O Tricolor vem de uma ótima sequência, ainda não perdeu sob o comando de Dorival, mas há entendimento de que o elenco necessita de reforços.

PUBLICIDADE

Atualmente, o São Paulo tem 15 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está atrás apenas de Botafogo (21 pontos) e de Palmeiras (16). O desempenho melhor sob o comando de Dorival é nítido em comparação ao time comandado por Rogério Ceni.

Marinho é afastado no Flamengo

O atacante Marinho foi afastado pela diretoria do Flamengo depois de ter se recusado a viajar para o Chile, na semana passada. A ordem de Jorge Sampaoli foi a de que todo o elenco viajasse, inclusive os jogadores que estavam lesionados.

PUBLICIDADE

Marinho havia reclamado de dores e se recusou a embarcar para enfrentar o Ñublense pela Copa Libertadores da América. Diante da atitude do jogador, a diretoria do Flamengo o afastou e Marinho está treinando separado do elenco. 

PUBLICIDADE

Marinho pode reforçar o São Paulo

Diante dessa situação, Marinho pode reforçar o time do São Paulo em breve. Para isso, porém, a diretoria terá que negociar o salário do atleta. Marinho recebe R$ 800 mil mensais no Flamengo, mais do que o maior salário do elenco do São Paulo. Calleri e Rafael são os donos dos maiores salários da equipe paulista. Caso Marinho seja contratado, ele brigará por posição no ataque. Hoje, Calleri e Luciano são os titulares.

PUBLICIDADE