Gigante brasileiro não quer nem saber e prepara nova investida para fechar com Michael

Michael está conseguindo voltar a jogar bem e, mesmo assim, sua saída do Al-Hilal continua sendo assunto no mercado da bola.

Os grandes clubes do futebol brasileiro se preparam para a abertura da janela de transferências do meio do ano. Contratações importantes devem ser feitas, pois existe a necessidade de diversas equipes em acertar com reforços para a sequência das competições.

PUBLICIDADE

Michael, do Al-Hilal, é o nome da vez e pode ser anunciar por um grande clube da Série A. O jogador vê com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no Brasil, apesar de estar conseguindo voltar a demostrar seu melhor futebol na equipe saudita. Portanto, uma transferência pode ser dificultada.

Gigante da Série A prepara investida por Michael

Para aceitar a liberação do atacante, o Al-Hilal deve exigir o pagamento da multa ou pelo menos uma parte dela. Não será tarefa fácil tirar o jogador do clube saudita. Mesmo assim, um dos principais clubes do Brasil está se preparando para investir na contratação do reforço.

PUBLICIDADE

O Grêmio é quem prepara uma nova investida para fechar com Michael. O Tricolor Gaúcho vai em busca de novas peças no mercado da bola e tenta atender aos pedidos do técnico Renato Portaluppi. O atacante do Al-Hilal é um nome desejado pelo comandante.

PUBLICIDADE

Por se tratar de um jogador com características cobiçadas no futebol brasileiro, outros grandes clubes também foram sondados numa eventual transferência do reforço. Além do iminente interesse do Grêmio, houve especulações no Corinthians, Flamengo, Botafogo, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Questão financeira pode atrapalhar

O Al-Hilal deve fazer uma reformulação em seu elenco no meio deste ano e a saída de Michael não está descartada. Portanto, o clube saudita não planeja perdê-lo de graça e certamente vai pedir alguma compensação financeira. Diante disso, o Grêmio precisa contar com o apoio de algum investidor para formalizar uma oferta animadora e fechar com o reforço.