Mercado da Bola: Flamengo e Corinthians estariam de olho em joia do Santos

Após um jejum de quatro jogos sem vitória, o Santos de Sampaoli voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, após liquidar o time do CSA por 2 a 0. Ao término da partida, o treinador argentino deu esclarecimentos para a imprensa a respeito da situação de dois atletas do time.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique e Jobson seguem tendo seus nomes discutidos na diretoria do Peixe. Enquanto o zagueiro caminha para a renovação de seu contrato, o volante continua sem espaço no plantel, e a permanência vira dúvida.

Em sua entrevista, Sampaoli revelou um bate-papo tido com Gustavo, e o atleta demonstrou dúvidas quanto ao futuro no Santos. Com relação a Jobson, apesar da contratação, o treinador disse que não foi surpreendido pelo seu desempenho, e que atualmente ele não possui espaço no time, a não ser que haja uma melhora no seu desempenho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Situação de Gustavo Henrique

Gustavo Henrique possui vínculo com a equipe do Santos até o início do ano que vem. Mesmo com o pouco tempo de contrato que ainda resta, sua situação segue indefinida. De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, a diretoria do Peixe teria feito a sua última proposta para o atleta, e segue no aguardo da resposta.

PUBLICIDADE

Situação de Jobson

O volante, por sua vez, enfrenta um clima mais chuvoso no Santos. Depois de sua contratação ao término do Campeonato Paulista por conta das boas atuações pelo Red Bull Brasil, sequer entrou em campo pela equipe da baixada, e continua sem ter espaço no time de Sampaoli, que vem sendo bem incisivo nas críticas quanto ao desempenho do atleta. Para o argentino, Jobson ainda não teria compreendido a filosofia de jogo adotada pelo Santos.

PUBLICIDADE